Exposição em Coimbra - 15 de Novembro a 7 de Dezembro


Em comemorações do Dia Mundial da Filosofia, será inaugurada no dia 15 de Novembro pelas 21h, a exposição FOTOsophia - imagens de auto-conhecimento na escola Nova Acrópole Coimbra, sita na Rua do Brasil, 194. Esta exposição tem como tema Sri Ram, um filósofo que dedicou a sua vida à humanidade, tendo vindo a ser o quinto presidente da Sociedade Teosófica. As suas mensagens constituem um verdadeiro tesouro, elevando o ser humano aos ideais que espelham toda a sua verdadeira humanidade e que trazem a vivência da felicidade e da harmonia.

"Viver criativamente não é meramente criar algo a partir de uma comoção interna, mas recriar ou regenerar-nos, de forma a que possamos ser capazes de criar a partir de uma inesgotável corrente em nós mesmos." N. Sri Ram (1889-1973)

Deixo-vos aqui um pequeno preview, através das fotos da montagem e da preparação do espaço. Para os interessados, os conjuntos fotografia-pensamento estarão disponíveis para aquisição a preços muito acessíveis e teremos ainda a foto nº 7 (v."Porfolio") sujeita a concurso. Compre uma rifa por 1€ e habilite-se a ganhar! O concurso estará aberto até ao final da exposição e será posteriormente efectuado o sorteio e anunciada a rifa vencedora.
Poderão deixar também o vosso comentário no Livro de Honra da exposição, assim como visitar esta bela escola de desenvolvimento pessoal e conhecer o que ela tem para oferecer.
Espero pela vossa visita, a entrada é gratuita!